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Atualização Médica

Inscrições

Inscrições

As inscrições são gratuitas;

A inscrição se dará pelo envio da ficha de inscrição e do projeto por e-mail (premiodrcidadao@apm.org.br);

A inscrição será efetivada após o envio da mensagem de recebimento do e-mail pelo Departamento de Responsabilidade Social.

ANEXO 1 – Ficha de inscrição

ANEXO 2 – ROTEIRO DE APRESENTAÇÃO DO PROJETO

Será disponibilizado no site da Associação Paulista de Medicina, na página do Prêmio Dr. Cidadão, o Edital com o regulamento para inscrição;

Os projetos deverão ser enviados em PDF por e-mail até 13 de setembro de 2019, até às 23h;

Não serão recebidos projetos via correios e/ou pessoalmente;

Não serão recebidos projetos em outro formato além de PDF.

 

Confirmação de inscrição:

O projeto inscrito recebe confirmação de sua inscrição via e-mail, após a devida conferência da comissão organizadora;

Os projetos que não obedecerem aos critérios serão automaticamente desclassificados, com comunicado via e-mail;

Não serão recebidos projetos após o encerramento das inscrições.

Prazos e entrega dos Projetos:

De: 1 de agosto de 2019

Até: 13 de setembro de 2019, até às 23 horas

E-mail: premiodrcidadao@apm.org.br

NOTA: É necessário ter no mínimo 10 trabalhos inscritos até o final do prazo. Caso contrário, a Associação Paulista de Medicina poderá prorrogar o prazo para as inscrições, cancelar o Prêmio ou transferi-lo para outra data, mediante a comunicação aos inscritos.

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