As inscrições são gratuitas;
A inscrição se dará pelo envio da ficha de inscrição e do projeto por e-mail (premiodrcidadao@apm.org.br);
A inscrição será efetivada após o envio da mensagem de recebimento do e-mail pelo Departamento de Responsabilidade Social.
ANEXO 1 – Ficha de inscrição
ANEXO 2 – ROTEIRO DE APRESENTAÇÃO DO PROJETO
Será disponibilizado no site da Associação Paulista de Medicina, na página do Prêmio Dr. Cidadão, o Edital com o regulamento para inscrição;
Os projetos deverão ser enviados em PDF por e-mail até 13 de setembro de 2019, até às 23h;
Não serão recebidos projetos via correios e/ou pessoalmente;
Não serão recebidos projetos em outro formato além de PDF.
Confirmação de inscrição:
O projeto inscrito recebe confirmação de sua inscrição via e-mail, após a devida conferência da comissão organizadora;
Os projetos que não obedecerem aos critérios serão automaticamente desclassificados, com comunicado via e-mail;
Não serão recebidos projetos após o encerramento das inscrições.
Prazos e entrega dos Projetos:
De: 1 de agosto de 2019
Até: 13 de setembro de 2019, até às 23 horas
E-mail: premiodrcidadao@apm.org.br
NOTA: É necessário ter no mínimo 10 trabalhos inscritos até o final do prazo. Caso contrário, a Associação Paulista de Medicina poderá prorrogar o prazo para as inscrições, cancelar o Prêmio ou transferi-lo para outra data, mediante a comunicação aos inscritos.