ÚLTIMAS

09/05/2017 - Novo prédio da APM já está na última laje
A construção do edifício da Associação Paulista de Medicina no terreno de seu antigo estacionamento segue em ritmo acelerado, sendo que a última laje do prédio de 22 andares está sendo finalizada nesta semana. Tanto o andamento da obra quanto a previsão de execução orçamentária estão seguindo fielmente o previsto desde o início do projeto.
Na parte de baixo do prédio, os dois subsolos e sete andares de estacionamento permitirão a acomodação de até 102 veículos, vagas que não estarão vinculadas aos apartamentos. Nos 15 andares subsequentes do edifício, serão construídas 117 unidades residenciais, com tamanhos entre 30 e 40 metros quadrados. Ao todo, serão 22 andares de construção e uma cobertura com piscina e churrasqueira.
Todos os meses, o relatório de andamento e balanço financeiro da obra, elaborado pela construtora Sinco e analisado pela TRS Engenharia, é encaminhado para avaliação da Contabilidade da APM e da comissão interna de obra. Após aprovação, é enviado para a análise de auditoria externa.
Segundo o presidente da APM, Florisval Meinão, a concretização desse sonho só foi possível graças ao trabalho da atual gestão, que conseguiu recuperar o equilíbrio financeiro, apesar do cenário econômico desfavorável – reduzindo despesas e aumentando as receitas, além de ter ampliado os serviços e benefícios oferecidos aos associados nos últimos anos e a representação dos médicos na sociedade civil.
Fotos: Osmar Bustos
Galeria de Imagem


