ÚLTIMAS NOTÍCIAS

10/03/2021 - Planos de saúde: consulte os canais oficiais da Qualicorp para evitar fraudes
Prezado(a)s associado(a)s,
Durante o período de pandemia, caso tenha alguma necessidade em relação ao seu plano de saúde coletivo por adesão, reforçamos que procurem os canais oficiais da Qualicorp, garantindo que sua questão seja devidamente atendida.
Especialmente nos casos de portabilidade, é preciso fazer o contato pelos canais oficiais, a fim de ser direcionado para um corretor da própria empresa e evitar possíveis fraudes – além de carências, coberturas inadequadas etc.
Atendimento por voz: (11) 4004-4400
WhatsApp: (11) 4004-4400 - no qual existe um time dedicado, bastando o associado informar o CPF para ser direcionado automaticamente, sem precisar ficar na fila comum
Site: https://login.qualicorp.com.br/#/
Aplicativo:
Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.qualicorp&hl=pt_BR&gl=US
iOs - https://apps.apple.com/br/app/qualicorp-clientes/id1444100896
Casa do Cliente: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.348 - Bela Vista – São Paulo/SP (de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (exceto feriados)
Em caso de dúvidas, também é possível contatar a Central de Relacionamento da APM: (11) 3188-4200 / central.relacionamento@apm.org.br.