Representação: quatro médicos tomam posse na Câmara Municipal de São Paulo

05/01/2017 - Representação: quatro médicos tomam posse na Câmara Municipal de São Paulo

Os médicos George Hato, Milton Ferreira, Paulo Frange e Sandra Tadeu tomaram posse como vereadores da cidade de São Paulo no último dia 1º de janeiro. Apenas Milton Ferreira não era vereador na última legislatura, já que os outros três foram reeleitos.

A Câmara Municipal de São Paulo inicia o ano de 2017 com a seguinte composição: PSDB têm a maior bancada, com 11 vereadores, a segunda maior bancada é a do PT, com nove vereadores empossados. PSD, PRB, PR e DEM tem quatro vereadores cada, PSB com três vereadores eleitos e PV, PTB, PSOL e PMDB têm dois representantes cada. Somam os 55 vereadores dessa legislatura os partidos PTN, PSC, PROS, PP, PHS e NOVO com um vereador em cada legenda.

Esta Legislatura recebe 22 novos vereadores, sendo que 18 assumem o cargo pela primeira vez, e também com maior presença de mulheres em sua composição, com 11 vereadoras. Nos próximos quatro anos, a Câmara ainda terá a presença do mais novo vereador eleito na capital, Fernando Holiday, com 20 anos.

O médico Gilberto Natalini, que também havia sido eleito vereador, não tomou posse porque assumiu o cargo de secretário municipal do Verde e Meio Ambiente.

 

*Com informações da Câmara Municipal de São Paulo