RADAR

05/12/2017 - Sociedade Paulista de Otorrinolaringologia tem nova gestão

A Sociedade Paulista de Otorrinolaringologia conta com um novo corpo diretivo eleito para o triênio 2017-19. A sociedade de especialidade será presidida agora por José Ricardo Gurgel Testa. Ele será acompanhado pela vice-presidente e diretora de Eventos da APM, Mara Edwirges Rocha Gândara, e pelos secretários Marcos Luis Antunes e Roberto Miquelino de Oliveira Beck (confira a composição completa da diretoria abaixo). O mesmo grupo também tomou as rédeas do Departamento Científico de Otorrinolaringologia da APM.

“Pretendemos manter o que já vinha sendo feito. Queremos estimular a iniciação de novos médicos, o aumento do número de associados e trazer os alunos de Medicina para participarem das ligas de Otorrinolaringologia. Também temos o intuito de difundir nossas atividades nas Regionais da APM em todo o estado. A partir de 2018, passaremos a visita-las para falar sobre alguma área da especialidade e apresentar a nossa atuação em Defesa Profissional, tratando sobre cuidados com prontuários médicos, por exemplo”, afirma o novo presidente.

O Departamento Científico da APM será, também, presidido por ele e secretariado por Marcos Luiz Antunes. O que muda é que o 2º secretário será Cicero Matsuyama e a coordenadora Científica será Fátima Regina Abreu Alves.

 

A chapa da Sociedade Paulista de Otorrinolaringologia você confere abaixo:

Presidente: José Ricardo Gurgel Testa

Vice-presidente: Mara Edwirges Rocha Gândara

1º Secretário: Marcos Luiz Antunes

2º Secretário: Roberto Miquelino de Oliveira Beck

1º Tesoureiro: Cícero Matsuyama

2º Tesoureiro: Francisco Durso

Diretor de Eventos: Carlos Eduardo Mello

Diretora Científica: Fátima Regina Abreu Alves

Diretor de Defesa Profissional: Edson Ibrahim Mitre

Conselho Fiscal: Antonio Carlos Cedin, Edigar Rezende de Almeida e Lídio Granato