ÚLTIMAS

03/05/2017 - Sucesso na campanha da APM de valorização dos médicos

Com o slogan “Eles dão as boas-vindas assim que você chega ao mundo. E vão cuidar de você em todos os momentos da sua vida”, a campanha Valorize seu Médico, iniciada em março pela Associação Paulista de Medicina, busca reforçar o compromisso da entidade com a defesa do médico e com o aprimoramento da assistência de qualidade à população.

Voltada ao público em geral, a campanha foi disponibilizada em plataforma de mídia programática (revistas Veja e Época São Paulo e IstoÉ, jornais Folha e Estado de S. Paulo e portais da Globo.com) e na ferramenta Google Display Network (anúncios), com acesso por meio de dispositivos como tablets, smartphones e computadores.

1

2

3

4

Nos dois modelos em que foi ao ar, a campanha está obtendo resultados acima do esperado em número de visualizações e de anúncios do google:

Em plataforma de mídia programática: 7,23% mais visualizações do que o esperado.

• Na ferramenta Google Display Network: 57,77% a mais de anúncios. No período de 23/03/17 a 31/03/17, as peças foram visualizadas 2,4 milhões de vezes, totalizando 15.777 cliques.

• Portais da Globo.com: o banner na página principal da Globo.com SP foi o mais destacado, com 6,2 milhões de visualizações e 1.039 cliques. Dados demográficos mostram que o público que viu este anúncio é composto em sua maioria por mulheres, de idades entre 25 a 34 anos, das classes A/B.

 

Fontes: Fitmedia Trading Desk (TDA) e Globo.com