O Procon-SP anunciou, na última quinta-feira, 10 de fevereiro, que está estudando ingressar com ação judicial contra a Amil para impedir a transferência da carteira de usuários à Assistência Personalizada à Saúde (APS). Segundo o diretor executivo do órgão, Fernando Capez, também foi enviado à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) um ofício exigindo explicações sobre a comercialização.
Leia MaisEm janeiro, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a fusão entre as operadoras de planos de saúde Hapvida e Notredame/Intermédica, após recomendação de prosseguimento da Superintendência Geral da autarquia.
Leia MaisCom o retorno das atividades legislativas, a Associação Paulista de Medicina (APM) e a Associação Médica Brasileira (AMB) retomam a vigilância aos projetos que envolvem mudanças na saúde suplementar e nas regras dos planos de saúde que tramitam no Congresso Nacional.
Leia MaisDias atrás, o que era ajustado em silêncio nos gabinetes do Distrito Federal, ganhou a mídia como manchetes. Existe, de fato, toda uma estratégia para impingir aos cidadãos uma conta que não lhes cabe
A Associação Paulista de Medicina repudia tais proposituras e convida você a participar de coletiva à imprensa, conjunta com órgãos de Defesa do Consumidor, dia 25 de abril, quarta-feira, às 10h30, na sede da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 278 - 13º andar
“Crianças Terceirizadas” é o tema da Reunião Científica da Associação Brasileira de Mulheres Médica (ABMM), organizada pela Associação Paulista de Medicina, em 19 de Abril, na sede da Associação Paulista de Medicina.
A Sociedade de Pediatria de São Paulo (SPSP) promove, no dia 4 de agosto, a Jornada de Reumatologia Pediátrica baseada no exame físico e na discussão de casos clínicos.