O Procon-SP anunciou, na última quinta-feira, 10 de fevereiro, que está estudando ingressar com ação judicial contra a Amil para impedir a transferência da carteira de usuários à Assistência Personalizada à Saúde (APS). Segundo o diretor executivo do órgão, Fernando Capez, também foi enviado à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) um ofício exigindo explicações sobre a comercialização.
Leia MaisEm janeiro, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a fusão entre as operadoras de planos de saúde Hapvida e Notredame/Intermédica, após recomendação de prosseguimento da Superintendência Geral da autarquia.
Leia MaisCom o retorno das atividades legislativas, a Associação Paulista de Medicina (APM) e a Associação Médica Brasileira (AMB) retomam a vigilância aos projetos que envolvem mudanças na saúde suplementar e nas regras dos planos de saúde que tramitam no Congresso Nacional.
Leia MaisO ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, estaria avaliando trocar cargos entre os seus auxiliares. Conforme reportagem da Folha de S.Paulo, as alterações resultariam na saída de Hélio Angotti do comando da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos.
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, estaria avaliando trocar cargos entre os seus auxiliares. Conforme reportagem da Folha de S.Paulo, as alterações resultariam na saída de Hélio Angotti do comando da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos.
Foi publicada pela Presidência da República na edição extra do diário oficial da União de quarta-feira (9), portaria tornando pública a agenda legislativa prioritária do Governo Federal para o ano de 2022.
A Frente Parlamentar em Defesa da Cannabis Medicinal e do Cânhamo Industrial da Assembleia Legislativa de São Paulo realizou a segunda das oito audiências públicas programadas até junho deste ano.
A Presidência da República publicou na edição extra do Diário Oficial da União, de quarta-feira (09), a portaria que trata da agenda Legislativa Prioritária do Governo Federal para o ano de 2022.